Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Campagnolo

Sustentável

Campagnolo Par Rodas Estrada Bullet H50 Tyre

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Campagnolo Par Rodas Estrada Bullet H50 Tyre

Pronto para vencer, sempre.

A bala ™ Ultra ™ são as novas rodas por Campagnolo® que todos estavam esperando: um design atraente e o desempenho de uma verdadeira estrutura especial leader.The do aro, combinados com o hub de tamanho grande ea solução spoking G3 ™ com o NUPAD ™ (Directionated Rim falou Coupling) do sistema, dar a roda e capacidade de resposta explosiva combinada com grande manobrabilidade e precisão da direcção. Por sua vez, o culto ™, o USB ™ e as bolas de alta qualidade / rolamentos permitem movimentos de força e durabilidade ao longo do tempo para além de qualquer outra bala competitor.The ™ rodas Ultra ™ estão disponíveis no "escuro" e versões de "Brilho". a bala ™ roda Ultra ™ é totalmente montado à mão por um técnico Campagnolo® especializado e é verificado em cada detalhe minúsculo com instrumentação eletrônica. Isso garante o máximo desempenho e confiabilidade para todas as rodas Campagnolo®.

Características e vantagens:

RIM PERFIL OPÇÃO: argumento: ele permite usar o argumento decisivo tradicional.

SISTEMA INTEGRADO DE ALUMÍNIO / CARBONO RIM ESTRUTURA: o sistema de acoplamento exclusiva da estrutura de aro de alumínio e de carbono faz com que o aro extremamente rígida, permite excelentes níveis de capacidade de resposta e a durabilidade da roda.

O equilíbrio dinâmico no aro: graças a uma operação especial do processo de produção, a bandeja de fibra de carbono é posicionado de tal forma a obter o equilíbrio perfeito do rebordo, mesmo a altas velocidades.

MOMAG ™: Permite que o perfil externo do aro de estar livre de buracos? aumenta a resistência estrutural? torna desnecessária a fita do aro e reduz o peso da roda.

Sistema de pressão exclusivos para a RIM em Carbon UNPAINTED: permite um peso extremamente limitado e uma superfície lisa livre de imperfeições.

FALOU sistema de rotação ANTI: Mantém os raios na posição de máxima penetração aerodinâmica.

NUPAD ™ (direcional Rim falou Coupling): Borda exclusivo / falou sistema de acoplamento. Ele permite que o aro, raios, mamilos e hub para alinhar corretamente com o mesmo valor de tensão em todas as áreas.

PERFIL aerodinâmico AÇO: assegurar a penetração aerodinâmica máxima e, graças ao material utilizado, menor peso e maior reatividade.

Auto-bloqueio OVERSIZE BOCAIS DE ALUMÍNIO: eles reduzem a massa periférica da roda para um mínimo, aumentando assim a capacidade de resposta. O sistema de bocais de auto-bloqueio fornece a tensão correcta dos raios e não necessita de qualquer manutenção.

COPO E CONE Rolamentos: bola fácil / rolamento de ajuste reduz a possível operação de reprodução de precisão bola / rolamento mantém o desempenho ao longo do tempo.

3 diferentes BALL / Rolamentos OPÇÕES: configurar a roda de acordo com suas necessidades:

1. Os rolamentos padrão de qualidade superior

2. USB ™ esferas de cerâmica

3. bolas / rolamentos com sistema CULT ™

ALUMÍNIO HUB CORPO: dá a roda de um elevado grau de rigidez lateral e reduz o peso ao mínimo.

FLANGE DESPROPORCIONADO NO LADO MOVIMENTAÇÃO: aumenta a rigidez torsional, aumentando a reatividade em cada mudança no ritmo da pedalada.

ALUMÍNIO DO EIXO: reduz o peso total da roda.

Liberação rápida: New, completamente redesenhado e mais leve bloco de rodas perfil aerodinâmico. coluna de aço e excêntrico, alavanca com iluminação de perfuração e em alumínio.

sistema de fecho de excêntrico permite que o ciclista para modular a pressão necessária para a sensibilidade aumentada para encontrar o fecho adequado para o bloco. Fácil de usar, com um material resistente ao desgaste, oxidação, e pressão.

Especificações:

Clincher: 1.590 g

Tecnologia:

USB ™ Rolamentos Ultra Smooth: superfícies perfeitamente lisas e com menor atrito para reduzir a perda de poder são as características mais interessantes. Adicionar na redução de peso e resistência à corrosão e você vai entender por que podemos dar-lhe as melhores graças ao USB ™. Todo o seu poder será transferido para a estrada. Campagnolo® tem uma reputação de longa data para o desempenho extremamente alto de seus centros de conexões em termos de suavidade e confiabilidade. Na verdade, todos os projetos são inteiramente desenvolvido em nosso R & D departamento de Campy Tecnologia do laboratório ™ e temos que colocar o cuidado obsessivo em cuidar de cada detalhe. Os cubos com rolamentos de cerâmica USB ™ (Ultra Suave Rolamentos) aumentar ainda mais a suavidade rodas e reduzir o peso e a necessidade de manutenção. testes comparativos mostraram que USB ™ rolamentos são 50% mais suave do que os rolamentos padrão. Agora melhorar o seu desempenho durante a corrida ou simplesmente ir para um passeio com seus amigos serão easier.USB ™ tecnologia Ultra Suave Rolamentos é usado para cranksets Record ™ e para o novo Shamal ™ rodas Ultra ™.

G3 Geometria: Campagnolo® desenvolveu uma arquitetura de montagem que, em comparação com uma roda tradicional, torna possível melhorar a transferência de energia, reduzir o estresse sobre os raios do lado direito e aumentar rigidity.This transversais é conseguido porque em geometria G3 ™ à direita lado da roda traseira é equipada com o dobro de raios como a esquerda. Os resultados do sistema de G3 ™ são verdadeiramente extraordinária: uma melhor transferência do binário de accionamento, rigidez melhor lateral, redução da tensão nos raios da roda traseira. E graças ao sistema G3 ™ que compensa as forças agindo sobre os 2 lados da roda, não há mais vibrações das rodas, mesmo para people.In mais pesados ​​a gama 2012, as rodas Shamal ™ e Zonda ™ aumentar a sua capacidade de resposta, especificamente, graças a este sistema. G3 ™ se torna mega G3 ™ graças à flange oversize. Esta solução permite que o aumento dos valores de rigidez à torção ainda mais, para o benefício da resposta global do volante.

MoMag ™: O que é MoMag?

Uma tecnologia que oferece várias vantagens para a integridade estrutural da roda, bem como eliminando a necessidade de uma fita de aro. O nome

deriva do sistema de "Montagem de geladeira", abreviado para MoMag ™.

Como funciona? Os bocais, uma vez inserido no interior do aro, através do orifício da válvula, está "orientada" ao ponto de ligação com o raio através dos magnet.This sistema simples mas engenhosa torna possível ter uma roda sem furos na ponte superior, mas com raios tensionada por bocais tradicionais!

Vantagens: Não há furos no aro significa que o rim é uniforme em todos os pontos, livre de pontos de tensão ou zonas de fraqueza e, para os perfis de gancho é exigida qualquer fita de aro, ao benefi t de redução de peso.

As vantagens são imediatamente claro: maior tempo de vida da jante, uma maior resistência à fadiga, a possibilidade de dar aos raios maior a tensão, maior rigidez e a qual, em termos de desempenho, significa uma maior reactividade e aceleração.

Mas isso não é tudo. As vantagens também incluem a manutenção extremamente rápido e simples e falou substituição.

Tudo ao benefi t de ciclistas que optam Campagnolo®.

Dinâmica Balance ™: RIM dinâmica Balance ™ - rodas de alumínio: O conceito é simples e elegante: equilibrar o peso da junta, com um item de peso semelhante colocado no lado exatamente oposto. Para modelos de topo, este é obtido por uma operação especial sobre a secção do aro oposta da articulação da jante.

RAIOS equilíbrio dinâmico ™: Para modelos de nível de entrada, Dynamic Balance ™ é obtida utilizando dois raios de grandes dimensões na secção oposta da junta. O resultado é uma roda com dinâmica rotacional perfeitamente equilibrado.

RIM equilíbrio dinâmico ™ - rodas de Carbono: Para rodas de carbono, o princípio é o mesmo, mas aplicada através de uma tecnologia diferente. Ao fazer aros de carbono, os pedaços de tecido de carbono são alinhados de tal maneira que o aro resultante é sempre equilibrado.

CULT Cerâmica final Technology Level: Para entender o que ™ CULT é sobre tudo e quais as vantagens que oferece em termos do desempenho das rodas e pedaleiras QUE aplicar essa tecnologia, há somente uma coisa a fazer: Experimente! Poderíamos descrevê-lo, louvá suas características de desempenho, e dar-lhe as especificações técnicas, mas é impossível para transmitir as sensações reais e as diferenças que você pode perceber desde a primeira rotação do pedal com rodas e pedaleiras tendo CULT ™ nome. Mas, em qualquer caso, Campagnolo® quer para ilustrar os resultados excepcionais mostrados pelos produtos que utilizam a tecnologia CULT ™ durante os ensaios efectuados pelo Campy Tecnologia do laboratório engineers.CULT ™ ™ é a combinação dos rolamentos de esferas de cerâmica de alta qualidade disponíveis no mercado e corridas de aço inoxidável Cronitect® cromo, ou seja, a maravilha tecnológica feita pela empresa alemã Schaeffler. rolamentos de esferas de cerâmica tornam possível para reduzir o atrito ao mínimo e manter um desempenho consistente ao longo do tempo; pistas de rolamento constituídos por Cronitect® com tratamento de superfície termoquímico tornar a superfície deslizante dos rolamentos extremamente duro e resistente ao desgaste. Mas isso não é tudo. Atrito da roda e pedaleira é extremamente reduzida, graças ao sistema de lubrificação mínima ......

Os resultados do Lab ™ Campy tecnologia:

9 vezes mais suave do que as soluções padrão

Zero desgaste em chumaceiras e bolas

coeficiente de riction: o menor no mundo da pedaleiras graças à lubrificação com óleo em vez de graxa

3,5 watts mais potência em cada pedalada, aumentar juntamente com o aumento da velocidade



Não hesite mais tempo e compre Campagnolo Par Rodas Estrada Bullet H50 Tyre. Para qualquer outra informação sobre as características de Campagnolo Par Rodas Estrada Bullet H50 Tyre, poderá entrar em contacto com a bikeinn através do nosso site. A bikeinn oferece uma seleção exclusiva de Rodas e pneus para ciclismo e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Rodas e pneus vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Rodas.

Características Campagnolo Par Rodas Estrada Bullet H50 Tyre

Tecnologia Campagnolo Par Rodas Estrada Bullet H50 Tyre

Sustentável Campagnolo Par Rodas Estrada Bullet H50 Tyre

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Campagnolo Par Rodas Estrada Bullet H50 Tyre

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed