Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano

Sustentável

Shimano Sapatos de estrada RC9 S-Phyre

$ 266.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Sapatos de estrada RC9 S-Phyre

As sapatilhas Shimano RC9 S Phyre Road apresentam-nos um modelo anti torção, rígido, estável, leve e muito resistente para a prática de ciclismo de estrada , onde também é necessário um ajuste confortável e uma aderência segura.

Estes sapatos de ciclismo são feitos com uma sola de TPU com micro ajustes para uma aderência segura e uma entressola de fibra de carbono que proporciona leveza e estabilidade. O estabilizador do calcanhar evita a torção do pé durante uma condução agressiva. A tecnologia Shimano Dynalast reduz o esforço e promove uma melhor transferência de energia.

A parte superior possui microfibra de couro sintético com perfurações e malha reforçada , que garantem grande resistência ao desgaste, flexibilidade, respirabilidade e ajuste confortável. Estes sapatos de ciclismo de estrada incluem um sistema de atacadores BOA Li2 que se ajusta rapidamente e atacadores Powerzone.


S Tênis Phyre Track Racing.


Características:

Superior reforçado e fechamento minimiza o movimento do pé e fornece maior controle da transmissão de energia.
Parte superior em couro sintético em microfibra resistente ao estiramento.
Dial Boa® L6 de baixo perfil com guia de renda de reforço de energia.
Adaptado para Sprinters, TT e Especialistas em Critério.


Especificações:

Couro sintético de microfibra: material flexível, leve e resistente ao estiramento
Calcanhar externo: O calcanhar externo curvo impede a torção e o giro do pé
Sola de carbono / Sola média: Sola composta de fibra de carbono / Sola média
Canal Oco: Sola Oca Leve Ultra Rígida
Ajuste mais amplo das presilhas: expande o intervalo para presilhas de montagem
Features_Wider Cleat Adjustment Range: Sim
Recursos_Estrutura de entressola sem emenda: Sim
Features_External Heel Cup: Sim
Features_Replaceable Heel Pad: Sim
Features_Hollow Channel: Sim
Features_Carbon Sole / Mid Sole: Sim
Technology_Shimano Dynalast: Sim
Technology_Silvadur®: Sim
Encerramento: 1 Boa® (L6), Guia de fio de reforço de energia
Material Superior: Couro Sintético de Microfibra + Malha
Material da sola externa: Tpu
Material da entressola: composto de fibra de carbono
Palmilha padrão: palmilha em forma de concha de alta densidade com almofadas arqueadas adaptáveis
Peso real masculino (tamanho: 42): 249 g


Tecnologia:

Superioridade de calçados:
A primeira geração de calçados S Phyre Rc9 estabeleceu uma nova referência para desempenho, peso, eficiência, rigidez e conforto em calçados de ciclismo. No entanto, S Phyre está sempre em busca de melhorias - Sempre inovando para ser melhor. A segunda geração S Phyre Rc9 é ainda mais leve com materiais hidrofóbicos aprimorados para limitar a retenção de umidade, e apresenta uma concha de calcanhar aprimorada e um padrão revisado para um ajuste aprimorado e uma melhor transferência de força para o pedal. Com a S Phyre, a inovação realmente não tem linha de chegada.

Laço de micro ajuste duplo:
Discadores Duplos Independentes Boa® Ip1 com amarração de fio Powerzone permitem um micro-ajuste rápido e preciso, mantendo a estabilidade.

Parte superior contínua com recursos completos:
Flexível, resistente ao estiramento e altamente respirável, One Piece Teijin Disponível em couro sintético de microfibra, que limita a umidade e a retenção de suor, apresenta orifícios de microventais aumentados para dispersão de calor e se encaixa como uma luva.

Controle assimétrico:
O padrão de ocular assimétrico impede a torção do pé sob pedalada de alta potência.

Construção Unibody:
A eliminação da prancha durável tradicional reduz o peso e diminui a altura da pilha entre o pé e o pedal para melhor apoiar o pé e maximizar a transferência de potência e a eficiência.

Baixa altura da pilha:
Entressola de carbono de baixa altura da pilha ajuda a estabilizar o pé durante o curso de pedalada para baixo, maximizando a transferência de força.

Ajuste de presilha de alcance estendido:
11 Mm extra de faixa de ajuste do grampo.

Calcanhar externo:
A construção revisada do calcanhar curvo externo minimiza a torção do pé, estabiliza o calcanhar e mantém o pé firmemente no lugar.

Eficiência de transferência de energia:
Spd Sl é o refinamento específico da estrada do sistema. Esta plataforma de pedal foi projetada especificamente para as necessidades dos pilotos de classe mundial. A interface perfeita entre pedal e presilha para uma transferência de força mais eficiente sob as cargas extremas de pedalada encontradas em competições de corrida.

Pro'S para você:
Nascida da demanda do Pro Tour por potência e resistência ideais, a tecnologia de pedal de baixo perfil se expandiu para uma ampla gama de ciclistas, incluindo competidores de todos os níveis, esportivos, de clubes e recreativos. Spd Sl é uma plataforma de pedal de estrada sistematicamente projetada com calçados Shimano para transferir mais potência do corpo para a bicicleta. Para profissionais, o grampo extra largo e de baixo perfil distribui a energia de maneira mais uniforme em uma superfície mais ampla e a transfere com mais eficiência para a bicicleta, sob as cargas de pedalada mais extremas. Nenhum movimento desperdiçado. Sem perda de flexibilidade, vazios ou projetos incompatíveis de sapata / pedal. É uma vantagem essencial que ajuda a vencer corridas. A mesma eficiência energética que leva os pilotos profissionais ao pódio melhora a experiência de outras categorias de pilotos. Maior resistência para passeios mais longos. Mais conforto e diversão! Engenharia de sistema. Rider Tuned. Você escolhe.

Última sapata otimizada:
A seção da mola do dedo do pé de um sapato de ciclismo desempenha um papel fundamental no apoio a uma pedalada eficiente. Muito alto e causa aumento da tensão nos músculos plantar, panturrilha e isquiotibiais. Muito baixo, e você terá uma forma de pedalada ineficiente e de pernas tortas. Uma extensa pesquisa feita por especialistas em P&D da Shimano produziu um projeto superior de última geração com uma seção de mola otimizada que promove um movimento ascendente mais suave e com maior eficiência energética. Construído com base no feedback de Pro Riders, Shimano Dynalast ajuda a reduzir a perda de energia em viagens longas, permitindo que você mantenha mais no tanque para o sprint final para a linha.

Tecnologia Superior:
A construção de nossas cabedais e sistemas de fechamento são customizados de acordo com as características de cada pé do cavaleiro.
Nossa envolvente superior envolve todo o pé com um pedaço de couro perfeito,
O que cria um melhor ajuste com menos espaços entre os sapatos e os pés.

6 Comprimento do arco padrão para colocação inicial da presilha:
Defina o comprimento do arco de acordo com a diferença entre o tamanho da sapata e o comprimento medido do arco. Se o comprimento do arco for maior ou menor que o tamanho do sapato, o grampo será movido em 4 mm por diferença de tamanho. * Por exemplo, se o tamanho do sapato for 43 e a medida do comprimento do arco for 44, o grampo será movido 4 mm para a frente, em direção à ponta do dedo, a partir da posição central do sapato.
Se o comprimento do arco medido e o tamanho do sapato forem iguais, ajuste a presilha na posição padrão da presilha (consulte a tabela abaixo), que fica no centro da bola do pé.
Se o comprimento do arco medido for maior que o tamanho do sapato, mova a presilha para frente, em direção ao lado do dedo do pé, o comprimento necessário a partir da posição central.
Se o comprimento do arco medido for menor que o tamanho do sapato, mova a presilha para trás, em direção ao lado do calcanhar, o comprimento necessário a partir da posição central.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a bikeinn, a sua loja online especializada em material de ciclismo. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Sapatos de ciclismo da Shimano. Consulte os nossos produtos de ciclismo concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Shimano Sapatos de estrada RC9 S-Phyre.

Características Shimano Sapatos de estrada RC9 S-Phyre

Tipo de Fecho

Milimétrico

Cor

Azul

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Shimano Sapatos de estrada RC9 S-Phyre

Sustentável Shimano Sapatos de estrada RC9 S-Phyre

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Sapatos de estrada RC9 S-Phyre

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

75%

4 estrelas

0%

3 estrelas

25%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Shimano Sapatos de estrada RC9 S-Phyre

Uma passada

28/10/2022

Javier

São sapatos excepcionais, encaixam-se perfeitamente e a sola é super rígida.

Shimano Sapatos de estrada RC9 S-Phyre

Sapatos shimano rc9

06/08/2022

Greg

Produto de qualidade e transporte rápido para o Canadá

Shimano Sapatos de estrada RC9 S-Phyre

Sapatos shimano

27/04/2022

Derek Fitzsimons

Os sapatos parecem ótimos, mas um pouco decepcionados, pois não são tão justos quanto o meu outro shimano Rc5 pela metade do preço, parecem estreitos

Shimano Sapatos de estrada RC9 S-Phyre

Tênis de estrada shimano rc9 s-phyre

29/11/2021

Renaud

Sapato atendendo exatamente às minhas expectativas. Qualidade, conforto e rigidez extra. Entregue dentro do prazo especificado no pedido. Encomendado na segunda-feira e entregue na sexta-feira na Bélgica. Nada a reclamar de super satisfeito, por isso você tem 5 estrelas.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Shimano Sapatos de estrada RC9 S-Phyre

Versão ampla

29/08/2022

Marco

Boa noite, esta a venda é a versão padrão ou larga? Estou procurando a versão de planta larga ...

Resposta de Gregory

O par que recebi eram a largura padrão.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed