Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sram

Sustentável

Sram Manete Travão Level TLM G2 EU

$ 60.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sram Manete Travão Level TLM G2 EU

Ele tem um pedigree vencedor do campeonato e está pronto para receber todas as punições que você quer dar. O nível TLM oferece desempenho e consistência de frenagem SRAM comprovados na ponta dos dedos, em um design leve e elegante otimizado especificamente para uso cross country e light trail. A potência e a modulação são fornecidas através da lâmina da alavanca da Level TLM, da atuação DirectLink ™, do fluido DOT 5.1 e da nossa nova pinça monobloco de dois pistões. O projeto proporciona um gerenciamento de calor superior para um desempenho consistente e livre de desbotamento durante todo o dia, e a tecnologia BLEEDING EDGE ™ torna a manutenção incrivelmente simples, de modo que seus freios são ótimos o dia todo - todos os dias.

Especificações:

Peso: 356g (montagem direta, mangueira de 800mm,

Alavanca Material: Alumínio Forjado

Caliper Design: Pinça de pistão monobloco 2

Acabamento: Cinza Escuro

Rotor: CenterLine

Pad: Orgânico de aço

Fluido: DOT 5.1

Ajuste: alcance do alcance com ferramentas

Material: Alumínio

Pad / Holder: carregamento superior

Uso pretendido: XC, Trail

Sistema: sistema aberto

Tamanhos do rotor: 140 (traseira), 160, 170, 180, 200mm

Tecnologia:

Borda Sangrenta:

A tecnologia Bleeding Edge ™ faz com que os freios de sangramento sejam rápidos e simples. Um caminho de fluido atualizado e a passagem de sangria facilitam o envio de fluido pelo calibrador. Um adaptador de sangria dedicado se conecta à porta de sangria e sela o sistema para minimizar a contaminação do ar e a perda de fluido.

DirectLink ™:

O design da alavanca DirectLink da SRAM produz uma sensação sólida e positiva no momento em que você aperta a alavanca para engatar o freio. Ele oferece uma solução sem sentido para lhe dar um controle preciso.

DOT 5.1 ™:

O calor é um inimigo de qualquer sistema de freio, por isso os avanços no gerenciamento de calor significam avanços em seu percurso. Descobrimos que, em nossos sistemas, o DOT 5.1 leva quase três vezes mais tempo para ferver do que o DOT 4, permitindo assim um desempenho perfeito e sem falhas em condições ainda mais extremas.

Bexiga Expansível:

O novo design da alavanca de freio da SRAM inclui uma bexiga reformada que ajuda a regular e reduzir as bolhas de ar. A bexiga é especificamente moldada para evacuar o ar da alavanca e empurrar o fluido exatamente onde é necessário. O resultado é um alívio de pressão de retorno melhorado, que produz poder e consistência de frenagem confiáveis.

Escudo térmico:

As proteções térmicas de aço inoxidável quebram a conexão térmica entre a almofada e o corpo da pinça, reduzindo a temperatura do fluido da pinça em cerca de 20 ° C, mesmo nas condições de teste mais extremas.

Compatível com MatchMaker e MMX:

Economize peso e bagunça na barra com o Matchmaker. Ele possui alavancas Avid, gatilhos SRAM® e vários controles RockShox®, todos com um único arrumado e leve, tornando realidade um sonho para os conservacionistas de todo o mundo. Disponível em duas versões: O Matchmaker ™ X integra o RockShox®XLoc e é compatível com os freios XX e X0. O Matchmaker ™ padrão também está disponível e funciona com qualquer design de braçadeira dividida e RockShox® PushLoc.

Reservatório PiggyBack ™:

O reservatório de fluido de freio no mais recente design de alavanca da SRAM é otimizado para desempenho e facilidade de uso. O Reservatório PiggyBack oferece uma maneira simples e segura de gerenciar o fluido de freio, além de permitir a colocação de alavancas ambidestras - para que você possa alternar suas alavancas no guidão e executá-las sem problemas.

Fechamento do porto de temporização:

A porta de distribuição do freio hidráulico é a conexão entre o reservatório e o furo do cilindro mestre. Quando a alavanca é apertada, uma vedação passa pela área e fecha a porta, o que pressuriza o sistema. O novo sistema de fechamento da porta de cronometragem da SRAM apresenta vedações duráveis ​​e um acabamento ultrafino do cilindro, produzindo consistência e potência de frenagem confiáveis.
NOTA IMPORTANTE: As alavancas esquerdas funcionam com o travão dianteiro e as alavancas direitas funcionam com os travões traseiros. Os manípulos das mudanças da esquerda funcionam com anéis de corrente e os manípulos da direita trabalham com cassetes de ciclismo.



Sram Manete Travão Level TLM G2 EU é o produto ideal para atingir os seus objetivos de ciclismo. Complete o seu pedido com outros produtos de Alavancas relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Peças de bicicleta têm uma promoção especial. Encontre-os na bikeinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Sram, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Sram Manete Travão Level TLM G2 EU

Eletrónicos

Não

Funções das Manetes

Travões

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Sram Manete Travão Level TLM G2 EU

Sustentável Sram Manete Travão Level TLM G2 EU

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sram Manete Travão Level TLM G2 EU

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sram Manete Travão Level TLM G2 EU

Polegar para cima ... não gostar

02/08/2020

Marc De Michele

Acabei de receber minhas alavancas de freio SRAM Level TLM em cinza (love em ') e passei de empolgado a esmagado, pois se esqueceram de incluir os grampos do guidão. Esperei por mais de 2 meses para terminar a construção da minha bicicleta. Esta é a última peça do quebra-cabeça. Vamos ver como eles lidam com isso ...

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Sram Manete Travão Level TLM G2 EU

O anúncio é da alavanca esquerda ou direita? ou ambos?

15/07/2022

Joaquin

O anúncio é da alavanca esquerda ou direita? ou é para os dois?

Resposta de DANY

Ainda não instalei, mas acho que serve dos dois lados.

Resposta de Jasmin

Ambos. Funciona bem! As alavancas de freio não têm um lado.

Resposta de Massimo

Vale per entram bi quindi una leva vale l´altra sono intercambiabili

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed