Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zipp

Sustentável

Zipp Roda traseira de estrada 454 Cub NSW

$ 1355.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zipp Roda traseira de estrada 454 Cub NSW

novo 454 NSW carbono Clincher de Zipp é radical pelo design, evolutiva por natureza. No mundo natural, as criaturas são afinados ao longo de gerações para alcançar uma vantagem competitiva dentro de seu ambiente. O resultado deste processo de design natural é a adaptação - novas formas e formas que permitam atingir um maior grau de eficiência e controle.

Utilizando os princípios da ciência emergente da biomimética, engenheiros Zipp estudou o ambiente ao seu redor para instâncias de como a natureza resolveu problemas semelhantes de velocidade, controle e eficiência para a próxima geração de rodas Zipp. Pense em movimentos rápidos, mas graciosos graças a baleia jubarte às características específicas sobre a borda de suas nadadeiras peitorais, ou a textura micro única de pele de um tubarão, o que lhe dá a capacidade de deslizar facilmente através da água. Estas estruturas inspirado Zipp engenheiros de desenvolvimento avançados para, pela primeira vez, aplicam-se sistematicamente biomimética para resolver o complexo desafio de conceber uma roda que reduz tanto a resistência aerodinâmica e força lateral.

A inovação mais visualmente impressionante e funcionalmente importante na artesanais 454 NSW é Sawtooth ™. Este patenteado novo biomimético forma rim profunda 53/58 milímetros consegue algo rodas aero convencionais não podem; que reduz simultaneamente o arrasto aerodinâmico e força lateral para o máximo em AeroBalance ™. Dente de serra ™ realiza isto com uma série de nós em forma de barbatana patenteados Hyperfoil ™ ao longo do diâmetro interno do aro que trabalham em conjunto com os nossos novos covinhas HexFin ™ ABLC para melhorar o fluxo de ar. O resultado é rodado de mais alto desempenho do Zipp já percebeu com túnel de vento redução comprovada aero arrastar e força lateral reduzida em todos os ângulos de vento guinada. Isto é importante porque ângulos de incidência mais elevada de vento são onde a manipulação de bicicleta é o mais afectado pelo vento.

arquitetura borda do 454 da NSW ondulante Sawtooth ™ com HyperFoils ™ representa a próxima evolução da tecnologia covinha Sawtooth ™ ABLC encontrada em todas as rodas de NSW de Zipp. As covinhas HyperFoils ™ e HexFin ™ ABLC ajudar a estabilizar a manipulação em rajadas de vento, aumentando vortex vento derramamento de frequência. Lower derramamento frequência produz maiores vórtices e mais potentes. Em termos de bicicleta, esta situação instável é muitas vezes referida como "esbofeteamento." O vórtice frequência mais elevada derramamento produzido por Sawtooth ™ cria um maior número de vórtices menores, menos poderosos, ainda mais previsível que conduzem a uma maior estabilidade da roda.

Esta maior estabilidade traduz em maior controle cavaleiro, poupando assim energia que normalmente é gasto tentando manter uma linha de rajadas de vento. O resultado é uma experiência de condução mais rápido, mais confiante se você está, que estabelece poder ou descendente estradas de montanha sinuosas. Proporcionar confiança extra, a indústria do Zipp líder em tecnologias de carbono Clincher é durável e confiável, sem falhas relacionadas com o calor.

A 454 NSW também caracteriza nosso líder na indústria carboneto de silício Showstopper faixa de freio que permite travar mais tarde, com mais poder de parada e maior controle independentemente das condições meteorológicas ou o comprimento da descida ™. tecnologia gráfica impressionar ™ NSW do Zipp, que imprime gráficos diretamente no aro, reduz o peso e ajuda as covinhas HexFin ™ ABLC para fazer seu trabalho aerodinâmico, enquanto elevando fascínio visual do volante para novas alturas.

ALÉM DA FORMA RIM

Fazendo uso da nossa NSW hubset exclusiva Cognition ™, 454 NSW® rola de forma eficiente se você está pedalando ou acostamento. Nossa tecnologia Axial Clutch ™ permite mecanismo de catraca do cubo livre para entregar metade do arrasto mecânico de três eixos lingueta convencionais. Montado com rolamentos suíços feitas aos nossos exigentes especificações, o hubset Cognition ™ é tão robusto como ele é rápido.

Cada Indianapolis fez 454 NSW® rim requer 12 horas para criar e representa uma verdadeira mistura de artesanato mão e técnicas de fabricação avançadas. Depois de cada rim, é reservada, moldados, perfurado, impressos e inspecionados, cada roda é montada e tensionada inteiramente à mão, em Indianápolis. 454 jantes NSW® são atados ao nosso Português fez cubos cognição usando belgas raios Sapim® CX Ray e seguro mamilos bloqueio para desempenho e confiabilidade que é feita para durar incomparável.

Esta é a forma das coisas por vir. Esta é 454 NSW®.

Especificações:

Roda traseira:

Peso: 835g

Hub Usado: Cognição

Rim usado: X454NSW

Rim Profundidade: 53/58 milímetros

Freio de via Largura (centro): 26,4 milímetros

Max Largura: 27,8 milímetros

Interno Largura: 17 milímetros

Spokes: Sapim® CX Ray

Falou contagem: 24

Spoke Comprimento não Drive: 260 milímetros

Padrão Spoke não Drive: 2 Cruz

Padrão Spoke Drive: 2 Cruz

Spoke Comprimento Drive: 258 milímetros

Max Tire Pressure: 125psi

Max Tire Pressure: 8.62bars

11 velocidade hub compatível: Sim

Acompanhe Adaptável: Não

Superfície Dimpled: ABLC ™ HexFin Tecnologia ™

Mamilos: Sapim® garantir liga de bloqueio

XDR compatível: Sim

Cada roda Inclui:

Zipp Tangente titânio espeto preto

Zipp extender válvula Silca®

Zipp saco de roda individual

Zipp Tangente Platinum pastilhas de freio Pro Evo

Zipp Tangente tubo 700c x 20 28 milímetros

Zipp fita de aro 700c x 20 mm



Compre agora Zipp Roda traseira de estrada 454 Cub NSW por apenas 1355.99 $. Fabricado pela Zipp, Roda traseira de estrada 454 Cub NSW encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na bikeinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de ciclismo favoritos. Consulte a nossa gama completa de Rodas dentro da nossa secção de Rodas e pneus.

Características Zipp Roda traseira de estrada 454 Cub NSW

Posição

Posterior

Material

Carbono

Diâmetro da Roda

28´´- 700

Tipo de Travão

Freios de aro

Perfil da Jante

Alto perfil

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Compatibilidade

Clincher

Tecnologia Zipp Roda traseira de estrada 454 Cub NSW

Sustentável Zipp Roda traseira de estrada 454 Cub NSW

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zipp Roda traseira de estrada 454 Cub NSW

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed