Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ergon

Sustentável

Ergon Sela SR Allroad Core Comp L/XL

$ 110.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ergon Sela SR Allroad Core Comp L/XL

Com o Sr Allroad, a Ergon criou um selim que oferece desempenho esportivo capaz de enfrentar o asfalto tão facilmente quanto uma estrada de terra compactada. Perfeitamente adaptado para o ciclismo de estrada moderno de hoje, a tecnologia Saddle'S Core Hd® combina conforto ergonômico sem sacrificar a diversão dinâmica do ciclismo. O design inovador do selim do Sr Allroad Core oferece uma experiência de pilotagem completamente nova: o choque e as vibrações da estrada são totalmente amortecidos, a dormência na área perineal é aliviada e a pressão do assento é significativamente reduzida - permitindo que você esteja totalmente sincronizado com sua bicicleta, Seja qual for o seu caminho escolhido.


Características:

Princípio operacional engenhoso: O núcleo ergonômico do selim:
- A construção Ergon Core Hd® (com seu material inovador Basf Infinergy®) absorve os choques da estrada e reduz significativamente a pressão do assento. O núcleo ergonômico entre o casco do selim e a espuma do assento proporciona uma sensação de bicicleta de estrada esportiva e firme, mas ainda assim confortável.

Material inovador Infinergy®: um passeio suave:
- O material Infinergy® da Basf também estabelece novos padrões em amortecimento de choque e vibração em bicicletas de estrada. Uma vez que a pressão na sela diminui, o Ergon Core Hd®, que consiste em milhares de partículas de espuma, retorna à sua forma original em um piscar de olhos - mesmo sob carga contínua! Os principais fabricantes de tênis de corrida também usam esta espuma E-Tpu em todo o mundo com grande sucesso.

Forma perfeita: Núcleo ergonômico inovador para terrenos mistos:
- Esta construção de selim exclusiva para bicicletas de estrada oferece uma sensação de pilotagem completamente nova: sensacionalmente confortável e esportiva, mesmo fora da estrada.

Full Damper: Absorve choques e vibrações:
- O núcleo ergonômico filtra eficazmente as vibrações e solavancos no chão, mesmo durante a condução em toda a superfície do assento.

Espuma de Célula de Ar Ortopédica: Confortável e Durável:
- O acolchoamento do Sr Allroad Core Men é feito de espuma ortopédica Aircell. É especialmente ergonômico para ciclismo de estrada, mas permanece extremamente durável. A pressão das estruturas ósseas é distribuída muito melhor, aumentando a força de rebote que ajuda na dissipação de vibrações

Minimizando o Desconforto do Selim:
- Ao andar de bicicleta, a maior parte do seu peso corporal repousa sobre a pequena superfície do selim. Se o peso não for deslocado uniformemente para as estruturas ósseas, as pressões desnecessárias serão distribuídas para áreas sensíveis dos tecidos moles. Um canal de alívio ajuda, mas não é o único fator importante. Para uma distribuição ergonômica de pressão, as correlações entre a distância do ísquio e o ângulo sentado devem ser levadas em consideração. Um selim de bicicleta ergonômico deve ter superfície de contato suficiente, mas ainda permitir que as coxas se movam livremente. Além disso, o ciclismo não é estático. Subindo, o piloto desliza intuitivamente em direção ao nariz da sela para deslocar o centro de gravidade do corpo para a frente. O oposto ocorre ao pedalar ladeira abaixo. A Ergon leva esses fatores em consideração ao desenvolver todos os seus selins. Existem modelos específicos para disciplinas específicas e acomodam tanto para pilotos recreativos quanto profissionais. Duas larguras estão disponíveis em cada modelo de selim para alcançar ainda mais as necessidades de conforto de cada motociclista.

A saúde dos homens:
- A equipe de desenvolvimento da Ergon realizou uma pesquisa intensiva sobre o tema da saúde masculina. Eles descobriram que a principal causa de reclamações ao andar de bicicleta é o selim. Muitas vezes, os homens experimentam muita pressão em sua área perineal, levando a dor, desconforto, dormência e problemas de saúde potencialmente mais graves no futuro. O Sr Allroad Core Men alivia essa pressão com um canal de alívio muito específico, bem como uma melhor distribuição da área de superfície sob as estruturas ósseas. Por meio de ressonância magnética, análise de tomografia computadorizada, muitos protótipos e pilotos de teste, também adaptamos ergonomicamente nossos selins de bicicleta de estrada precisamente à anatomia e necessidades masculinas.

Mais liberdade de movimento:
- Em comparação com as mulheres, a pélvis masculina tende a ser menos flexível. Isso significa que os homens se sentam mais eretos na sela e colocam mais de sua distribuição de peso em seus ísquios. Portanto, a área de transição entre a parte traseira da sela e a ponta da sela pode ser mantida estreita (em forma de Y). Isso dá às pernas mais espaço para pedalar.

Diferenças pélvicas masculinas e femininas:
- Em contraste com a anatomia feminina, os ísquios masculinos são mais estreitos e onde os dois lados da pelve se unem na frente é muito mais alto. Isso resulta em mais pressão sendo distribuída nos ísquios masculinos vs. Uma área mais ampla de ísquios e ossos púbicos em mulheres. Levamos em consideração essa diferença significativa entre a anatomia masculina e feminina durante o desenvolvimento do selim.

O tamanho certo:
- A forma e o tamanho do selim devem corresponder à largura dos ossos do cavaleiro para maximizar o conforto e o prazer. O osso pélvico tem um formato em V exclusivo e a sela deve oferecer aos ossos do assento uma grande superfície de contato com a capacidade de atender à demanda de diferentes posições sentadas. Várias larguras de selim são oferecidas para que a superfície utilizável do assento corresponda à distância exclusiva do osso do assento do piloto. Quanto mais avançado e agressivo o cavaleiro se senta, mais à frente os ossos do assento entram em contato com a sela.


Especificações:

- Núcleo Ergonômico: Basf Infinergy® (E-Tpu / Espuma de Partícula de Célula Fechada)
- Shell: Composto de Nylon
- Trilho: Cromo
- Capa: Microfibra
- Laterais: Sim
- Acolchoamento: Espuma Aircell Ortopédica
- Largura do selim: 139 mm 152 mm
- Comprimento do selim: 262 mm




Se tem interesse em Ergon Sela SR Allroad Core Comp L/XL, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Peças de bicicleta da marca Ergon são de excelente qualidade. A Ergon concebe produtos de ciclismo exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Ergon Sela SR Allroad Core Comp L/XL hoje!

Características Ergon Sela SR Allroad Core Comp L/XL

Género

Homem

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Ciclismo Gravel

Tecnologia Ergon Sela SR Allroad Core Comp L/XL

Sustentável Ergon Sela SR Allroad Core Comp L/XL

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ergon Sela SR Allroad Core Comp L/XL

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Ergon Sela SR Allroad Core Comp L/XL

Sela legal

20/03/2024

Andrei

Sela legal. Em caso de dúvida sobre o tamanho, escolha uma mais larga

Ergon Sela SR Allroad Core Comp L/XL

O selim perfeito para andar na estrada por diversão.

29/05/2023

Mykyta

Até agora, andei um pouco menos de 100 km nesta sela, mas posso dizer que a capacidade de fabricação que dizem em Ergon é verdadeira. O assento é firme e confortável. Mesmo depois de passar de um selim mais macio, o nível de conforto melhorou. Ajuste confortável, extingue bem as pequenas vibrações da estrada. Sem dor após pedalar. Eu quero montar mais e mais. Recomendado para ciclismo amador, um pouco de esporte, um pouco de viagem - o selim é legal!

Ergon Sela SR Allroad Core Comp L/XL

Bom produto

23/05/2023

Alexander

Confortável, mas não excessivamente macio. Superfície aderente, mas o suficiente para ajustar no passeio

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed