Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fox

Sustentável

Fox Garfo MTB 38 Float Grip 2 HSC/LSC/HSR/LSR QR 15 x 110 mm 44 Offset

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fox Garfo MTB 38 Float Grip 2 HSC/LSC/HSR/LSR QR 15 x 110 mm 44 Offset

O ESPECIALISTA EM ENDURO DE VIAGEM DURAMENTE DIFÍCIL:
Otimizada para 160 180 mm de percurso e com o mesmo conjunto revolucionário de recursos do novo 36, a categoria 38 está pronta para o grande momento.

EIXO FLUTUANTE:
Os eixos flutuantes podem se parecer com outros eixos, mas, na verdade, oferecem uma vantagem de desempenho distinta devido à sua capacidade exclusiva de combinar a largura exata da superfície de montagem da roda do garfo precisamente com o espaçamento do flange do cubo dianteiro, criando assim um alinhamento perfeito do chassi e eliminando indesejados atrito entre as pernas superior e inferior do garfo. Os eixos flutuantes proporcionam um movimento de suspensão muito mais suave em toda a faixa de deslocamento do garfo, melhorando notavelmente a sensibilidade e a qualidade geral do percurso.

Os novos 36 e 38 são equipados com um novo sistema de eixo flutuante, com patente pendente, operada por alavanca de liberação rápida, combinando o benefício de um eixo flutuante com a facilidade de uma liberação rápida sem ferramentas. Com este sistema, o espaçamento é travado através de uma luva flutuante, permitindo a remoção e reinstalação repetidas das rodas dianteiras, mantendo o alinhamento perfeito do garfo. O posicionamento da luva flutuante é predefinido de fábrica; portanto, se você não tiver certeza de como operar o sistema de eixo flutuante ou simplesmente não quiser se preocupar com isso, basta instalar a roda dianteira e seguir em frente.

Disponível opcionalmente, o novo Kabolt X, um parafuso leve no eixo flutuante exclusivo para os novos 36 e 38, que não só raspam gramas, mas também aumentam a rigidez à torção por meio de seu design de parafuso de aperto simples e sem mangas. O alinhamento do chassi deve ser redefinido toda vez que a roda dianteira for removida e reinstalada nos eixos flutuantes Kabolt X e 40, mas o resultado final é o mesmo - alinhamento perfeito e desempenho perfeito.

CANAIS INFERIORES:
À medida que um garfo se comprime, o volume de ar nas pernas diminui, aumentando a pressão do ar. Quanto mais o garfo comprime, mais pressão aumenta. Esse efeito pode ter a consequência não intencional de impedir que viagens completas sejam alcançadas. Nossos canais na parte inferior da perna ajudam a aliviar esse problema, aumentando drasticamente o volume de ar nas pernas e, assim, reduzindo a quantidade de aumento de pressão não intencional adicional.

Outro benefício desses canais é que o óleo de banho da perna é circulado para os alcances superiores das pernas, lubrificando continuamente os anéis de espuma e as buchas à medida que o garfo se comprime e se estende através de seu curso.

SANGRADORES:
Nossos sangradores da perna permitem a equalização da pressão atmosférica com o simples toque de um botão. O aumento da pressão na parte inferior das pernas diminui drasticamente o desempenho do garfo, impedindo o deslocamento total e diminuindo a sensibilidade e a capacidade de resposta de pequenos solavancos.

ARCO INFERIOR DA PERNA:
A rigidez ao peso é a métrica definitiva para o design de bicicletas. Os engenheiros investem inúmeras horas examinando cada grama de material, em um esforço para otimizar essa taxa crítica. Nosso novo design da parte inferior da perna retira todos os batentes, raspando todos os gramas possíveis, certificando-se de não comprometer os requisitos de rigidez ou força dos modernos estilos de enduro e gravidade.

Os designs modernos de quadros e as tendências de geometria exigem soluções modernas de design de suspensão. O design do arco dos novos 36, 38 e 40 foi projetado para combinar perfeitamente com as modernas motos Enduro e Downhill. Os perfis dos tubos das cabeças cresceram cada vez mais e as compensações dos garfos cada vez mais curtas. Nossa nova forma de arco leva em consideração essa necessidade, projetando-se para a frente para proporcionar uma ampla folga do tubo do cabeçote em plena compressão. As técnicas de modelagem por computador de última geração nos ajudaram a criar uma forma orgânica da perna que otimiza a rigidez com a quantidade mínima absoluta de material.

DIRETOR ELÍPTICO:
O tubo de direção elíptico da 38 é uma das muitas maneiras pelas quais otimizamos ainda mais a rigidez ao peso, colocando mais material apenas onde é necessário e eliminando cada grama dele onde não está.

GRIP2:
Nosso amortecedor GRIP2 é a referência para qualidade de condução incomparável e ajuste de precisão extremamente rápido. Para 2021, levamos o GRIP2 para o próximo nível, adicionando nossa tecnologia VVC patenteada ao circuito de compressão de alta velocidade.

O VVC é um sistema proprietário de controle de válvula variável que permite o ajuste fino externo do desempenho da suspensão. O GRIP2 consegue com o toque de um botão o que normalmente requer a tarefa demorada e complicada de desmontar e remontar completamente o garfo.

EVOL FLUTUANTE:
A tecnologia EVOL aumenta o volume negativo da mola pneumática, otimizando a pequena sensibilidade ao impacto. A curva de mola linear do EVOL oferece maior amplitude, suporte extra no meio do curso e progressão de fundo mais ajustável.

Os benefícios do EVOL são aprimorados ainda mais pelos nossos novos canais e sangradores da perna, que funcionam para reduzir a pressão do ar capturada nas pernas, permitindo que a mola de ar do EVOL opere livremente sem interferência não intencional.

Todos os 38 garfos GRIP2 de fábrica:
Revestimento do tubo superior: Casaco Kashima
Canais de Ar: Sim
Sangradores: Sim
Eixo flutuante: Sim
Tamanho do rotor: 180 post mount direto, até 230 compatível
Suporte para guarda-lamas: Guarda-lamas FOX 36/38 opcional com acessório de montagem direta robusto de 4 pontos
Mola pneumática: FLOAT EVOL
Direção: 1.5 Taper
Peso inicial: 2180 g

GRIP2 atualizado para 2021
Compressão de alta velocidade agora com nosso VVC (controle de válvula variável) patenteado
O GRIP2 é o nosso próximo sistema FIT de cartucho selado para a evolução, nosso amortecedor com foco na gravidade de melhor desempenho.

AJUSTES:
Compressão de alta velocidade (com VVC): 8 cliques
Compressão de baixa velocidade: 16 cliques
Recuperação de alta velocidade (com VVC): 8 cliques
Recuperação em baixa velocidade: 16 cliques




Beneficie das nossas ofertas para Fox Garfo MTB 38 Float Grip 2 HSC/LSC/HSR/LSR QR 15 x 110 mm 44 Offset. Na nossa loja online bikeinn de ciclismo, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de ciclismo. Poderá consultar também outras categorias ciclismo e encontrar produtos da marca Fox, ao melhor preço.

Características Fox Garfo MTB 38 Float Grip 2 HSC/LSC/HSR/LSR QR 15 x 110 mm 44 Offset

Tecnologia Fox Garfo MTB 38 Float Grip 2 HSC/LSC/HSR/LSR QR 15 x 110 mm 44 Offset

Sustentável Fox Garfo MTB 38 Float Grip 2 HSC/LSC/HSR/LSR QR 15 x 110 mm 44 Offset

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fox Garfo MTB 38 Float Grip 2 HSC/LSC/HSR/LSR QR 15 x 110 mm 44 Offset

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Fox Garfo MTB 38 Float Grip 2 HSC/LSC/HSR/LSR QR 15 x 110 mm 44 Offset

Ótimo serviço

29/04/2021

Jer

Pedi algumas peças. Eles vieram rapidamente e a ordem estava correta. O produto está como anunciado e estou feliz.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed