Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Wilier

Sobre a Wilier
"Wilier, um ícone italiano no mundo do ciclismo, tem sido sinônimo de excelência, inovação e paixão desde sua fundação em 1906. Com um legado que abrange mais de um século, Wilier tem consistentemente ultrapassado os limites do design e desempenho de bicicletas. Tornou-se um nome confiável entre ciclistas ao redor do mundo.
Conforme Wilier continua a evoluir, seu compromisso com a inovação e tecnologia no ciclismo permanece inabalável. Com uma rica história de conquistas em corridas competitivas e dedicação em atender às diversas necessidades dos ciclistas, Wilier continua sendo uma marca em que os ciclistas confiam e amam. Escolha Wilier e experimente a paixão e inovação que definem o ciclismo italiano há gerações.

Wilier pioneirismo em excelência em bicicletas

Wilier oferece uma variedade de bicicletas adaptadas para atender às necessidades de cada ciclista. Seu compromisso com qualidade e desempenho brilha em cada modelo de Wilier bikes, seja você um ciclista profissional ou casual. As Wilier road bikes são projetadas para velocidade, precisão e conforto. Construídas com materiais de ponta e aerodinâmica em mente, elas proporcionam a melhor experiência de pedalada no asfalto. Esteja você enfrentando subidas íngremes ou buscando recordes pessoais, as Wilier road bikes são suas companheiras ideais.
Para aqueles que buscam aventura fora do caminho tradicional, as Wilier gravel bikes são a escolha perfeita. Essas máquinas versáteis são construídas para lidar com terrenos acidentados, estradas de cascalho e trilhas com facilidade. Elas combinam durabilidade robusta com manuseio responsivo, dando a você a liberdade de explorar novos horizontes. Incorporando o que há de mais moderno em tecnologia de e-bike, as Wilier electric bikes ampliam sua potência de pedalada enquanto mantêm o clássico design e artesanato italiano. Seja para deslocamentos ou passeios tranquilos, essas bicicletas oferecem uma combinação perfeita de assistência elétrica e experiência tradicional de ciclismo.
A experiência da marca se estende à criação de quadros de bicicleta de alto desempenho da Wilier. Meticulosamente projetados e construídos, seus quadros são a base de bicicletas excepcionais. Cada quadro é um testemunho de sua dedicação à inovação e qualidade, garantindo uma pedalada sólida e eficiente. Wilier entende que os ciclistas precisam de equipamentos confiáveis para suas jornadas. As Wilier bike bags são projetadas com funcionalidade e estilo em mente, oferecendo amplo espaço de armazenamento e durabilidade para proteger seu equipamento valioso durante a movimentação. Completando a experiência Wilier está sua linha de roupas de ciclismo. De camisas e bermudas a jaquetas e acessórios, a linha de roupas de ciclismo da Wilier combina o estilo italiano com materiais avançados e designs ergonômicos. Seja você competindo ou pedalando tranquilamente, suas roupas garantem conforto e estilo."