Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ergon

Sustentável

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

$ 196.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Conforto único, leve e esteticamente moderno: o espigão Ergon Leaf Spring revoluciona o conforto na bicicleta de estrada, estrada e cascalho. Estradas irregulares e cascalho são suavizadas pelas duas molas de fibra de carbono Vcls, enquanto o ângulo da sela permanece inalterado pelo deslocamento paralelo das duas molas de lâmina e da cabeça flutuante. As molas afinadas precisas e altamente sensíveis funcionam tão bem que não afetam o desempenho da bicicleta ou do ciclista.


Características:

Reduz os desconfortos comuns do ciclismo de estrada:
- Bicicletas de estrada, bicicletas de estrada e bicicletas de cascalho são relativamente rígidas para um estilo de pilotagem tecnicamente exigente. Em superfícies ásperas, vibrações e solavancos são transmitidos em grande parte não filtrados através da sela para a área de estar e parte inferior das costas. Isso leva a alto estresse e muitas vezes ao desconforto. Além disso, os músculos ficam ainda mais estressados e o corpo fatiga mais rápido, o que reduz ainda mais o desempenho durante longas corridas e corridas. O Cf Allroad Pro Carbon reduz efetivamente vibrações e choques através de seu ajuste definido, aumenta visivelmente o conforto e aumenta o prazer de pilotar.

Conceito e design inovadores:
- As molas de folha Vcls altamente ajustadas trabalham juntas para suavizar a experiência de pilotagem. Contra os espigões de selim com suspensão convencional, isso resulta em uma sensação de passeio mais eficiente e tradicional.

Conforto e desempenho:
- A resposta das molas de folha Vcls são altamente sensíveis e esportivas. O Flex definido permite um máximo de 20 mm de deslocamento da mola de lâmina sem qualquer torção lateral. Isso resulta em uma excelente combinação de desempenho e conforto.

Desempenho não comprometido:
- A cabeça de aleta flutuante garante um ângulo de sela nivelado em todos os momentos durante a compressão devido ao deslocamento paralelo das duas molas de lâmina. Apesar dos grandes benefícios de conforto, o desempenho da bicicleta de estrada não é afetado.

Prazer ilimitado de equitação:
- E se o passeio durar um pouco mais? Sem problemas. Com o Cf Allroad Pro Carbon, você pode percorrer a distância com conforto. Sua posição de selim é perfeita, a redução de choques e vibrações diminui a fadiga, você fica mais fresco e pode manter o foco total na estrada à frente.

Molas de folha de carbono: Absorve o choque, diminui a fadiga:
- As duas molas de folha flexíveis Vcls são feitas dos compostos de fibra de carbono da mais alta qualidade. Esta construção reduz o choque da estrada e absorve as vibrações. Isso resulta em menos fadiga geral e você pode continuar a colocar energia nos pedais. Vcls significa "Vertical Comfort Lateral Stiffness" (amortecimento vertical, rigidez lateral de torção).

Fácil de ajustar o ajuste máximo do selim através da cabeça rotativa:
- Para maximizar os ajustes de sua posição de selim, a cabeça flip do espigão de selim pode ser facilmente girada. Isso dá ao Cf Allroad Pro Carbon uma faixa de ajuste extremamente ampla para a posição ideal do selim dianteiro / traseiro.

Premium e leve: apenas 240 gramas:
- Mesmo aqueles pilotos que prestam atenção a cada grama ficarão satisfeitos com o Cf Allroad Pro Carbon. Pesando apenas 240 gramas - os desenvolvedores da Ergon não economizaram nos recursos de design, mas certamente economizaram no peso total.

100% livre de manutenção: monte e esqueça:
- Os componentes premium da bicicleta devem ser confiáveis e funcionar de maneira que você não precise se preocupar com eles após a instalação. O Ergon Cf Allroad Pro Carbon faz exatamente isso e é absolutamente livre de manutenção.

Grampos para trilhos de carbono ovais: Kit de cabeça flip disponível no mercado de reposição:
- Ninguém deve prescindir do excelente conforto e benefícios do espigão de selim Ergon Cf Allroad Pro Carbon. Para aqueles que preferem um selim com trilhos de carbono ovais 7 × 9 em sua bicicleta de estrada, estrada ou cascalho, oferecemos o kit de cabeça flip. Este kit de fixação de reposição é compatível com trilhos de carbono 7 × 9 encontrados em modelos de selas de vários fabricantes de selas.


Especificações:

- Uso: Allroad, Gravel, Cyclocross, Road
- Peso: 240 G
- Grampo: Projetado para trilhos de sela redondos (Ø 7 Mm)
- Diâmetro: 27,2 mm
-Material: Composto de fibra de carbono




Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon dispõe da garantia oficial do fabricante Ergon. Somos um distribuidor oficial da Ergon e todos os nossos produtos de ciclismo são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na bikeinn damos valor a produtos de Peças de bicicleta de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Espigões para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Percurso

Rígido

Material

Carbono

Tipo de Espigão

Rígido

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Gravel

Ciclismo Estrada

Tecnologia Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Sustentável Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

9 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Muito confortável

17/04/2024

Davide

Montei-o na minha brita com estrutura de aço e devo dizer depois de vários meses de uso em vários terrenos que é muito confortável e absorve a aspereza do terreno. O preço é importante mas o conforto é excelente. Altamente recomendado para aumentar o prazer de passeios longos.

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Perfeito para cascalho

22/03/2024

Pedro

Absorve vibrações e impactos sem interferir na pedalada. Vale a pena o peso extra

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Caro, mas vale a pena

17/03/2024

Frank

Este espigão de selim é caro, mas torna a sua bicicleta de gravel mais confortável e mais leve. O design de mola silencia grandes golpes e suaviza as superfícies da tábua de lavar. VERIFIQUE SE ESTÁ ENCOMENDANDO O MODELO SEM RETROCESSO OU COM RETROCESSO. A UNIDADE COM RETROCESSO AUMENTARÁ O ALCANCE DO SEU SET-UP 25mm.

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Excelente produto

16/02/2024

Thomas

Amortece muito bem a estrada. Parece um apartamento lento na parte de trás. Passe por cima de um pequeno solavanco, o pneu dianteiro bateu, o traseiro não tem nada. Em um grande solavanco ele bate como um pequeno, mesmo em paralelepípedos eu poderia continuar pedalando melhor do que antes. Aconselho alguém a ter mais conforto? Sim eu iria. Você não precisa, mas é bom ter.

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Muito confortável

23/01/2024

Marco

Muito confortável e bem feito, é preciso um pouco de prática na montagem mas depois você ganha tudo em conforto de assento!

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Essa coisa funciona

05/01/2024

Александр

Uma boa maneira de tornar seu passeio mais confortável

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Ótimo produto - fácil de montar

07/06/2023

Stefano

O produto parece muito bom (ainda mais do que as selas da mesma marca). Instruções claras e sachê de graxa "rústica" para montagem. Não inclui o adaptador para o trilho oval para travar os selins full-carbon (adquirir separadamente). Peso exato do canote 249gr. O conforto é muito bom, amortece bem as pequenas saliências e suaviza as mais relevantes. Produto de alta qualidade a um preço de alta qualidade. eu aconselho

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Bom produto

29/05/2023

François Xavier

A primeira impressão e uso é muito bom!

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Conforto ampliado!

07/11/2022

Joe E.

Este espigão complementa perfeitamente o meu Lauf True Grit e a sua suspensão dianteira. Fácil de configurar e oferece uma camada adicional de conforto em aventuras off-road. Não sinto praticamente nenhuma oscilação ao pedalar, apenas mais conforto.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Sobre o adaptador para trilho de carbono de 9mm

05/12/2023

mackeyski

Gostaria de comprar um adaptador de trilho de carbono de 9 mm ao mesmo tempo. Por favor, diga-me o "nome do produto" e "como comprar (onde no site devo encomendar? Onde e como devo procurá-lo?)".

Resposta de John

O mais fácil é tentar uma pesquisa por palavras-chave no cabeçalho: Ergon carbon rails https://www.tradeinn.com/bikeinn/en/ergon-flip-head-kit-for-carbon-rails/139288996/p

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Sobre a diferença de flexibilidade entre deslocamento zero e deslocamento de 25 mm

05/12/2023

mackeyski

Existe uma diferença de flexibilidade entre o deslocamento de zero e o deslocamento de 25 mm? Por exemplo, ao colocar este produto em uma motocicleta da mesma forma e aplicar uma carga de 80 kg em cada um, acho que um deslocamento de 25 mm será mais fácil de dobrar (mais fácil de dobrar e afundar) do que um deslocamento zero. existe tal coisa?

Resposta de John

Sim, o poste offset de 25 mm definitivamente desviará mais verticalmente em comparação com o poste offset de 0 mm, o que resultará em um passeio um pouco mais confortável. "O poste reto é carregado principalmente axialmente ou diretamente alinhado com o poste em compressão. O poste de recuo tem uma combinação de carga axial e de flexão. Uma vez que quase todos os materiais estruturais serão mais fortes na compressão do que na flexão. O poste reto terá praticamente nenhuma deflexão quando carregada, o poste de recuo, por outro lado, provavelmente terá uma deflexão sutil (mudança de formato) que pode levar a um pouco de absorção de choque." Dito isto, eu tenho o deslocamento de 0 mm e, embora ele não desvie muito verticalmente, o pouco de deflexão horizontal na verdade amortece um pouco o passeio porque o ângulo do tubo do selim não é perfeitamente vertical (é de 70 e poucos graus em vez de em linha reta 90 graus).

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Diámetro interno tija

13/11/2023

Josu

Gostaria de saber o diâmetro interno do espigão para saber se caberia dentro uma bomba Topeak Ninja que acabei de adquirir, obrigado.

Resposta de Harrison

não há espaço dentro do espigão para segurar nada porque ele é separado em duas partes em vez de um espaço interno

Resposta de Craig

O material que compõe o poste é bastante espesso, deixando pouco ou nenhum espaço entre as duas metades abaixo do ponto de inserção. Então não, acho que você não vai conseguir colocar nada dentro dele.

Resposta de Davide

Bom dia, como o tubo do selim é composto por dois elementos em forma de meia-lua para garantir o amortecimento, não é possível inserir nenhuma bomba no seu interior porque o tubo não é redondo.

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Solicite dados técnicos

11/11/2023

Giacomo

Quanto é a inserção mínima no quadro em mm?

Resposta de John

255 mm de espigão de selim na inserção mínima para o espigão de selim de 350 mm.

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Reduzindo a braçadeira de 31,6 mm para 27,2 mm

25/10/2023

Alberto Cejudo

Você pode colocar uma bucha redutora de 31,6 mm a 27,2 mm em uma moldura de alumínio. Tenho uma estrutura de alumínio com tamanho de espigão de 31,6 mm. Obrigado

Resposta de Colin

Eu fiz exatamente isso, mas colei o espaçador de 31,6 mm porque o meu estava rangendo. Certifique-se de que este espigão de selim sobressai não menos do que as marcações mínimas, para não impedir a função de flexão do espigão de selim.

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Trilhos ovais?

18/10/2023

DC

Cabe em uma sela com trilhos ovais 7x9

Resposta de aric

Você tem que comprar um adaptador para caber em trilhos ovais.

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Saída da haste pela sua eficiência

02/09/2023

Philippe

Olá Para que as duas lâminas tenham seus efeitos de absorção de choque, quanto a haste precisa sair do tubo, pois minha haste atual com amortecimento de mola (Decatlo) sai 9,3 cm estou pensando em adicionar 2 cm então 11cm isso é suficiente para fazer seu trabalho. Atenciosamente.

Resposta de Ben

A profundidade máxima de inserção deixa você com 152 mm (15,2 cm). 255 mm de espigão de selim na inserção MÍNIMA.

Resposta de Colin

Há uma escala impressa no espigão para inserção mínima/máxima do espigão na estrutura. Eu tenho o modelo com deslocamento zero, mas a versão com deslocamento é a mesma, eles exigem um mínimo de 140 mm ou 14 cm saindo do tubo na estrutura até a linha central dos parafusos de articulação para operar. Então no seu caso sendo 110mm ou 11cm não vai ter o suficiente.

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Configuração de peso

25/04/2023

István Becságh

Eu tenho 99kg. Não consegui encontrar uma descrição de como ajustar o tubo do selim para o meu peso?

Resposta de chris

Não há ajuste de peso específico, o único ajuste é o ângulo de inclinação.

Resposta de Colin

O espigão do selim não é ajustável ao peso. O ajuste é apenas para o ângulo do assento. Você configura o ângulo do assento e a altura do assento como configuraria um espigão de selim normal. Observe que as duas molas de lâmina flexionam e proporcionam bom conforto, mais do que um espigão de selim normal. A carga máxima quando totalmente estendida é de 100 kg ou 220 lbs.

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Revés

16/03/2023

Ben

Este modelo está à venda sem recuo?

Resposta de Colin

Sim, o anunciado aqui é um deslocamento/recuo zero. Mas eles vendem zero e offset. Se estiver reto na imagem do produto é zero offset, se for curvo na parte superior é do tipo offset.

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Compatibilidade ultegra di2 bateria

08/03/2023

Graf

Olá, é compatível com a bateria Ultegra DI2? Existem acessórios necessários para montar a bateria no espigão do selim? Atenciosamente, Uwe Graf

Resposta de Colin

Não, o espigão não tem um orifício no centro, na verdade é feito de 2 peças sólidas de carbono que podem deslizar uma contra a outra para fins de ajuste e flexão.

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Peso máximo do piloto

20/01/2023

Andreas

Olá, qual é o peso máximo do motorista quando totalmente estendido (ou seja, até a marcação máxima) Obrigado e saudações Andreas

Resposta de Colin

A carga máxima quando totalmente estendida é de 100kg ou 220lbs.

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon

Braçadeira de espigão de cabeça giratória

12/12/2022

Trish Holt

Braçadeira do canote do cabeçote flip - é redonda ou oval? Se for oval, sabe se caberia nos trilhos ovais de uma Sela Reform?

Resposta de Edward

É redondo e se encaixa em trilhos de assento padrão.

Resposta de Colin

A cabeça flip vem apenas para trilhos redondos, mas você pode comprar uma versão de grampo de assento de cabeça oval separadamente, é fácil de substituir.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed